Mudanças recentes Página aleatória
Computers
Gaming
History 
Movies
Politics
Television
see all...
Mais…

Laranja

De BK vs TE wF

História[editar]

Laranja.png



A Laranja está em um alto patamar perante as Frutas, por sua extrema utilidade e inteligência, a Laranja se tornou uma grande manipuladora de seu elemento, conseguindo fazer seu suco jorrar em abundância no império de Wallyson, seus inimigos a temem no campo de batalha por causa de seus ataques contínuos e sua incrível manipulação de líquidos, a Laranja consegue causar um caos entre os Soldados inimigos que não tem nenhuma chance contra o poder da Laranja, confiando apenas que seus generais possam fazer algo.





  • A imagem da Laranja é meramente Ilustrativa. Não representando o que será usado no projeto final, tão logo que a Arte 2D estiver finalizada, a mesma, será substituída por sua devida versão.

Habilidades[editar]

A Laranja tem habilidades únicas, seu ataque Base é um feixe continuo de suco que ela atira nos inimigos, sendo muito difícil desviar, seu ataque apesar de continuo é mais fraco que o dos outros Generais, e não pode ser recarregado acertando os inimigos, a Laranja, sempre que ficar sem liquido, deve regressar a base para que seja recarregada.

O ataque especial da Laranja ela utiliza metade de seu suco restante para criar um furação que, segue à frente da Laranja causando dano elevado nos soldados inimigos, este furacão só pode ser dissipado por outros Generais, como desvantagem ele não causa Dano aos Generais e as torres inimigas.


Design[editar]

No modelo da Laranja foi usada da mesma temática cartunesca de todos os personagens, conta com uma divertida na face, a Laranja salta pelo cenário com extrema graça, ela utiliza de poucas cores em seu modelo, apesar de apresentar vários detalhes, principalmente em suas mãos que movem-se constantemente, tem uma contagem de polígonos baixa, aproximadamente 10 mil, perante comparação com jogos do mesmo gênero.


Sons[editar]

O som será de Atirar, morrer, sofrer dano e especial e terá sons de cartoons.

Share this article: